Arte

Designer cria produtos eletrônicos feitos com pão

18/02/2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você já deve ter visto inúmeros casos nos quais a expressão “acabou de sair do forno” se refere a novidades recém-lançadas, não é mesmo? Pois temos aqui um exemplo em que essa frase pode ser aplicada em seu sentido literal.
O pessoal do site LUSTIK descobriu uma estudante de desenho industrial israelense que decidiu pôr as mãos na massa e criar produtos eletrônicos feitos com pão. Nitsan Debbi resolveu explorar o contraste entre objetos low e high-tech e combinar eletricidade com seus dotes como “padeira”.
Debbi removeu o miolo dos pães e utilizou as cascas para substituir o revestimento plástico de uma variedade de dispositivos, como relógios, lanternas e rádios. Segundo a designer, todos os equipamentos funcionam perfeitamente e você pode conferir mais uma utilidade para o pão nosso de cada dia na galeria abaixo!

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/29990-designer-cria-produtos-eletronicos-feitos-com-pao-galeria-.htm#ixzz26jaDUcMn

 

Fonte da imagem: (Reprodução/Nitsan Debbi)

COMENTÁRIOS

NEWSLETTER

Quer receber dicas e ideias para sua padaria? Deixe seu e-mail

Por Favor, aguarde!

EU AMO PADARIA!!

A paixão por pão e os anos trabalhando na criação de embalagens de pão para panificação me fez colecionar ideias, imagens e muitas receitas bacanas sobre pão e padaria. Aqui no blog quero divulgar todo este amor e dedicação a este alimento tão saboroso e indispensável em nossas vidas e também ajudar as padarias com dicas e ideias para ter suc

RESPONDA

Qual horário você frequenta a padaria?

Manhã
Tarde, antes de retornar para casa
Manhã e Tarde
Nunca vou à padaria

ÚLTIMAS POSTAGENS

25/09/2017

Pães de Minas receitas divertidas

08/09/2017

Verde Rio livro receitas

29/08/2017

Novo Blog: Padaria de Sucesso

20/07/2017

cenário

05/07/2017

5 DICAS DE GESTÃO DE NEGÓCIOS PARA DONOS DE HAMBURGUERIAS

07/06/2017

Vaspão e-book

VEJA TODAS AS POSTAGENS


© EU AMO PÃO 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS